Secretaria

Home  /  Faculdade  /  Secretaria

A Secretaria é o órgão responsável pelo acompanhamento da legislação educacional e centralizam os registros, arquivo e expedição de documentos de controle acadêmico e atos normativos, sendo um canal de comunicação na instituição.
OBJETIVO – Processar e guardar todos os registros pertinentes à vida acadêmica, bem como, freqüência, receber e dar resposta aos diversos protocolos, organizar e divulgar os períodos de matrícula de calouros e veteranos, controlar o sistema acadêmico, propõe o Calendário Acadêmico, realiza as dispensas de disciplinas, expede e recebe transferências, organiza as cerimônias de outorga de grau e registro de diplomas e presta assessoria à Direção e às Coordenações de Cursos, visando à eficiência e à agilidade no atendimento aos Acadêmicos.

Contato
Telefone: 41 – 3226-4545
Horário de funcionamento: 13h30min às 22h30min
E-mail: secretaria@facimod.com.br

Nome

E-mail

Celular

Endereço

Curso

Mensagem