Gestão de Marketing

Home  /  Faculdade  /  Pós Graduação  /  Cempex  /  Gestão de Marketing

Objetivos do Curso
Formar gestores de marketing com ferramentas para enfrentar os desafios da atualidade no ambiente dos negócios, sendo este elemento estrategista, inovador e ousado. Dotar esse gestor com visão de custos e resultados, um estimulador de demanda de produtos ou serviços; um gestor e implementador de decisões firmes e precisas no ato de negociar e ter condições para suprir o mercado na época em que a tecnologia se faz presente em todas as empresas, assim será o curso proposto, para a formação de um profissional com competências, para tornar-se um grande empreendedor.

DISCIPLINAS CARGA HORÁRIA
Qualidade de Vida, Medicina e Segurança do Trabalho 20hs
Introdução ao Marketing 20hs
Ética Profissional e Organizacional 20hs
Gerência de Marketing 20hs
Web Marketing 20hs
Noções de Direito Público e Privado 20hs
Metodologia Científica 30hs
Planejamento Estratégico em Marketing 20hs
Marketing Direto e do Consumidor 20hs
Gestão do Composto Promocional e Propaganda 20hs
Gestão de Produtos e Serviços em Marketing 20hs
Motivação para Qualidade e Produtividade 20hs
Ambiente Institucional e Endomarketing 20hs
Gestão de custos em Marketing 20hs
Marketing de Relacionamento e Social 20hs
Gestão do conhecimento na Sociedade da Informação 30hs
Gestão de Equipes de Trabalho 20hs
Total da carga horária 360 hs

 

Ficha de Inscrição

Taxa de inscrição: R$ 100,00;
A seguinte inscrição será concretizada mediante o depósito da taxa de inscrição;
Conta: 389431 Operação 001 Ag.: 0374 – Caixa Econômica – Identificação 110.052.469-04;

Telefone fixo ou celular
Data de nascimento no formato dia / mês /ano
Nome da instituição em que completou a graduação
Ano de conclusão da gradução
Escreva aqui observações ou dúvidas a respeito do curso.