Gestão de Marketing

Home  /  Faculdade  /  Pós Graduação  /  Cemppex  /  Gestão de Marketing

Atenção:
No momento este curso está com as inscrições suspensas por tempo indeterminado.

Objetivos do Curso
Formar gestores de marketing com ferramentas para enfrentar os desafios da atualidade no ambiente dos negócios, sendo este elemento estrategista, inovador e ousado. Dotar esse gestor com visão de custos e resultados, um estimulador de demanda de produtos ou serviços; um gestor e implementador de decisões firmes e precisas no ato de negociar e ter condições para suprir o mercado na época em que a tecnologia se faz presente em todas as empresas, assim será o curso proposto, para a formação de um profissional com competências, para tornar-se um grande empreendedor.

DISCIPLINAS CARGA HORÁRIA
Qualidade de Vida, Medicina e Segurança do Trabalho 20hs
Introdução ao Marketing 20hs
Ética Profissional e Organizacional 20hs
Gerência de Marketing 20hs
Web Marketing 20hs
Noções de Direito Público e Privado 20hs
Metodologia Científica 30hs
Planejamento Estratégico em Marketing 20hs
Marketing Direto e do Consumidor 20hs
Gestão do Composto Promocional e Propaganda 20hs
Gestão de Produtos e Serviços em Marketing 20hs
Motivação para Qualidade e Produtividade 20hs
Ambiente Institucional e Endomarketing 20hs
Gestão de custos em Marketing 20hs
Marketing de Relacionamento e Social 20hs
Gestão do conhecimento na Sociedade da Informação 30hs
Gestão de Equipes de Trabalho 20hs
Total da carga horária 360 hs

 

Ficha de Inscrição

Atenção:
No momento este curso está com as inscrições suspensas por tempo indeterminado.

Taxa de inscrição: R$ 100,00;
A seguinte inscrição será concretizada mediante o depósito da taxa de inscrição;
Conta: 389431 Operação 001 Ag.: 0374 – Caixa Econômica – Identificação 110.052.469-04;