Atenção:
No momento este curso está com as inscrições suspensas por tempo indeterminado.
Objetivos do Curso
Formar gestores de marketing com ferramentas para enfrentar os desafios da atualidade no ambiente dos negócios, sendo este elemento estrategista, inovador e ousado. Dotar esse gestor com visão de custos e resultados, um estimulador de demanda de produtos ou serviços; um gestor e implementador de decisões firmes e precisas no ato de negociar e ter condições para suprir o mercado na época em que a tecnologia se faz presente em todas as empresas, assim será o curso proposto, para a formação de um profissional com competências, para tornar-se um grande empreendedor.
DISCIPLINAS | CARGA HORÁRIA |
Qualidade de Vida, Medicina e Segurança do Trabalho | 20hs |
Introdução ao Marketing | 20hs |
Ética Profissional e Organizacional | 20hs |
Gerência de Marketing | 20hs |
Web Marketing | 20hs |
Noções de Direito Público e Privado | 20hs |
Metodologia Científica | 30hs |
Planejamento Estratégico em Marketing | 20hs |
Marketing Direto e do Consumidor | 20hs |
Gestão do Composto Promocional e Propaganda | 20hs |
Gestão de Produtos e Serviços em Marketing | 20hs |
Motivação para Qualidade e Produtividade | 20hs |
Ambiente Institucional e Endomarketing | 20hs |
Gestão de custos em Marketing | 20hs |
Marketing de Relacionamento e Social | 20hs |
Gestão do conhecimento na Sociedade da Informação | 30hs |
Gestão de Equipes de Trabalho | 20hs |
Total da carga horária | 360 hs |
Ficha de Inscrição
Atenção:
No momento este curso está com as inscrições suspensas por tempo indeterminado.
Taxa de inscrição: R$ 100,00;
A seguinte inscrição será concretizada mediante o depósito da taxa de inscrição;
Conta: 389431 Operação 001 Ag.: 0374 – Caixa Econômica – Identificação 110.052.469-04;